23 de dez. de 2010

Fepalri fará levantamento para ginásio de lutas

Postado no Net Esporte Clube e Publicado em 22/12/2010 às 09:23

Novo encontro entre dirigentes para discutir o ginásio para lutas deve acontecer em fevereiro 

Divulgação

  
Alexandre Costa
Jornal da Manhã e Net Esporte Clube

O secretário de esportes Marcelo Martins se reuniu nesta semana com a vereadora Ana Maria, o líder comunitário Marcelo Barros e o presidente da Federação Paranaense de Lutas de Ringue (Fepalri), Paulo Bueno, para discutir a possibilidade de construção de um ginásio específico para as artes marciais em Ponta Grossa. O próximo encontro será em fevereiro, após a federação ter feito um levantamento sobre as possíveis áreas na cidade e um projeto para a construção do novo espaço.
A reivindicação foi feita recentemente por atletas das diferentes modalidades como taekwondo, judô, caratê, muay thai, boxe e capoeira e dirigentes neste mês em manifesto realizado em frente à Câmara de Vereadores de Ponta Grossa. Com cartazes, os lutadores reforçaram a necessidade de se contar com um espaço destinado apenas para as lutas.
“O encontro com o secretário foi bom, pois ele sinalizou de maneira positiva para o projeto. Agora vou fazer o levantamento da área que recebemos em parceria com a Associação de Moradores do 31 de Março com fotos e todas as informações para apresentar em fevereiro. Queremos esse ginásio exclusivo para as artes marciais, pois vai ajudar o esporte de nossa cidade”, finaliza o lutador Paulo Bueno, o Paulão, presidente da Fepalri.


As matérias publicadas no Net Esporte Clube só podem ser reproduzidas mediante a citação da fonte.